(21) 3366-5510

Tenha em mãos todos os dados para calcular seus lucros e custos


Quem tem loja há um tempo já usou livro caixa. É uma memória saudosa, mas usar livro caixa era um tanto quanto… Problemático. Calcular tudo manualmente, escrever todas as informações, entradas, saídas, lidar com dados rasurados, estornar, entre outras situações, era extre
mamente complexo e cansativo. Por isso, muitas vezes as contas no final do mês não batiam e perdia-se mais tempo para encontrar onde ocorreu o erro.

Ainda bem que a tecnologia veio para auxiliar e facilitar na vida dos lojistas. Só que não é todo programa que consegue suprir todas as necessidades. Nós da Pontual Tecnologia estamos trabalhando há mais de 20 anos para que isso seja feita de forma correta e completa para os lojistas.

Com o Automec, nosso software de gestão comercial, você tem controle total do financeiro, estoque e vendas. Todas as informações são concentradas em um único terminal, onde cada parte da sua loja está integrada. Todas as informações de movimentação são coletadas e transformadas num relatório detalhado no final de cada mês, ou até mesmo em um relatório parcial a qualquer momento.

Ter o controle disso é ter o controle das suas metas. Controlando as metas a sua loja cresce, o seu funcionário trabalha mais motivado e o seu cliente fica satisfeito. E isso é essencial para o seu sucesso.

Com o Automec você tem a sua disposição as informações de:

  • Fluxo de caixa
  • Vendas
  • NFE
  • Formas de pagamento
  • Controle de estoque
  • Controle de pedidos
  • Formas de retirada de mercadoria (no balcão, na saída da loja ou em domicílio)
  • Tabela de preços (cheio, com desconto, preços à vista ou a prazo, etc.)
  • Emissão de documento fiscais
  • Entre outras vantagens

Essas são só algumas características do Automec. Ele também é responsável pelo controle do estoque em tempo real, para que seu funcionário possa informar com clareza o cliente sobre os produtos disponíveis. E mais! Caso você tenha mais de uma loja, essas informações podem ser acessadas de maneira remota, para que seu cliente possa comprar mesmo sem ter o produto em estoque naquela filial. 

E todo esse controle vai para as pessoas certas. Cada funcionário tem um nível de acesso, onde ele terá permissão para utilizar as ferramentas pertinentes ao seu trabalho. Por exemplo, um vendedor não precisa ter acesso ao setor onde são feitos os pedidos de encomendas de novos produtos para recarregar o estoque, mas ele terá a informação de quanto ainda há disponível de determinado item.

Essas são algumas das funcionalidades do Automec. Quer conhecer mais?

Não perca nenhum conteúdo!
Acesse nossas redes sociais e fique atualizado com dicas e novidades da Pontual Tecnologia:

https://www.facebook.com/PontualTecnologia.com.br

https://www.instagram.com/pontual.tecnologia/

https://www.linkedin.com/in/pontualtecnologia/

http://bit.ly/YouTube-PontualTecnologia

Entre em contato conosco para agendar uma visita com um dos nossos consultores. Ele irá te mostrar todas as possibilidades e vantagens do software na sua empresa.

Clique neste link e Fale conosco!
http://bit.ly/ComunicacaoPontual

 

CONSTRUIR, DISENSA, FAZER PEDIDO, FORÇA DE VENDA, GRUPO TMC, LOJA DE MATERIAL DE CONTRUCAO, SISTEMA DE GESTÃO, SISTEMA PARA LOJA DE MATERIAL, VAREJO